Veja o que ela disse

Sammy Lee se pronuncia sobre fim do casamento com Pyong Lee

Casamento da influencer e youtuber chegou ao fim após suposta traição do famoso

Publicado em 18/08/2021 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy Lee usou as redes sociais nesta quarta-feira (18) para falar sobre o fim de seu casamento com Pyong Lee, após uma suposta traição do youtuber no reality “Ilha Record”, em que apareceu debaixo do edredom com a participante Antonela.

Em nota enviada por sua assessoria de imprensa, Sammy se pronunciou. “Assuntos do coração sempre tem o poder de mexer com nossas estruturas, né?! Mas eu acredito que Deus é o alicerce mais poderoso e indestrutível do mundo. Agora, mais do que nunca, coloquei o meu bem-estar como prioridade. Fui acolhida carinhosamente e este carinho triplica a cada dia graças à boa energia de vocês”, diz o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tony Ramos diz que Regina Duarte ‘se iludiu’ com Bolsonaro

“A vida é composta por ciclos. Eles se iniciam e também chegam ao fim. Guardo apenas as memórias boas no meu coração e só espero que todos os envolvidos fiquem bem. Tenho certeza que sairei desse momento com uma força surreal, um lindo sorriso no rosto e muita paz dentro de mim”, completou a famosa.

Recentemente, Sammy compartilhou stories em que aparecia chorando ao ver a cena da suposta traição de Pyong. Por meio do Instagram, a famosa compartilhou uma mensagem com os fãs sobre o assunto.

CONFIRA: Jessica Alves revela desejo de um filho em até dois anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio