Acabou

Sammy revela fim do casamento com Pyong Lee, admite que se iludiu e desabafa na web

Teaser do reality show colocou o mágico em péssima situação

Publicado em 20/07/2021 01:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy Lee resolveu colocar um ponto final no casamento com o ex-BBB Pyong Lee depois que um teaser do reality show ‘Ilha Record’ foi exibido na emissora. No vídeo, o mágico aparece bem à vontade na cama com uma moça. Em um textão na web, ela confessou a ilusão com o relacionamento.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, desabafou em seu perfil na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores de uma suposta traição já rolavam há algum tempo e a própria Sammy, também em seu perfil na web, defendeu o então marido. Chegou a dizer que ele escapou da tentação e como é difícil as tentações do diabo!

“Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, admitiu Sammy na época.

Segundo o blog Léo Dias, a pivô da separação é a ex-BBB Antonela, que explodiu no Brasil no BBB4.

INÍCIO DO NAMORO

Pyong Lee já revelou que conheceu Sammy circulando pela Avenida Paulista, quando ela pediu uma foto para ele. “Quando ela passou na Avenida Paulista, ela tem cara de muito nova, achei que era menor de idade. Ela passou, voltou e pediu uma foto. Perguntei sobre a idade dela, ela disse que tinha 20. Meu Deus, ela tinha cara de 15, 16 anos”, confidenciou.

LEIA MAIS: Regina Duarte dá resposta atravessada sobre uso de drogas para seguidor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio