Veja o que ela disse

Sammy se pronuncia após fim do casamento com Pyong Lee: “O que eu faço da minha vida?”

Influenciadora contou que está sofrendo com queda de cabelo

Publicado em 23/02/2022 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do anúncio do fim do casamento entre Sammy e Pyong Lee, a influenciadora usou suas redes sociais nesta quarta-feira(23) para falar pela primeira vez, sobre o ponto final na relação e como está se sentindo após a repercussão na web.

“O que eu faço da minha vida?”

Através dos stories do Instagram, ela contou que está muito estressada e que por consequência, seus cabelos estão caindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tô fazendo nada para cuidar do meu cabelo. Meu cabelo tá caindo muito, gente. Vou prender. Meu cabelo está caindo, tá péssimo. Que que eu faço da minha vida?“, disse ela.

O anúncio do fim do casamento entre Sammy e Pyong Lee pegou muita gente de surpresa nas redes sociais na última terça-feira(22). O assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter, com alguns usuários relembrando as polêmicas que cercaram o casal.

Sammy Lee, Pyong e Jake. (Foto: Reprodução/Instagram)

Anúncio da separação

Através de uma publicação nos stories, Sammy falou sobre o ponto final que decidiu colocar em seu casamento. A influenciadora falou do término nos vídeos publicados no Instagram.

“Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm respeito pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: João Gomes faz desabafo misterioso na web: “Vontade de sumir”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio