Novidade!

Sammy surge com novo passaporte após reconciliação com Pyong Lee: “Nome de casada”

Influenciadora se mostrou feliz com a nova fase do seu relacionamento

Publicado em 03/11/2021 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sammy colocou uma pedra em todos os problemas que enfrentou com o marido, o ilusionista e ex-BBB Pyong Lee. A influenciadora resolveu dar uma nova chance ao casamento e vem curtindo essa nova fase do relacionamento e compartilhando nas redes sociais.

Nesta quarta-feira(03), ela contou em seu Instagram que resolveu mudar o seu passaporte, e passou a usar seu nome de casamento, Sammy Lee.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nome de casada”

“Peguei meu passaporte novo. Com nome de casada agora, que está meu documento. O passaporte veio, e em breve vai vir meu sonho de conhecer a Disney e ter o castelo que esta princesa merece”, disse ela nos stories.

Recentemente ela refletiu sobre ter dado uma nova chance ao seu casamento. “Não conseguiria voltar se eu não sentisse uma mudança honesta e verdadeira. A minha evolução pessoal, nesses últimos meses, também foi muito significativa para a minha decisão. Sem falar no Jake, ele é um vínculo eterno que terei com Pyong. O nosso filho é a combinação mais pura das nossas qualidade e que nos impulsiona para frente. No final do vídeo, eu senti esperança. Passei muitas noites orando para Deus, mas quando vi o vídeo, senti paz. A paz que excede todo entendimento, que não tem explicação“, disse ela.

Sammy Lee. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Luísa Sonza reflete sobre nova fase: “Tão bom que chega ser assustador”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio