Samuel Meneses comenta os impactos positivos na educação brasileira pós COVID-19

Publicado em 11/08/2020 15:24
Publicidade

A educação como sempre, um dos principais setores da sociedade atual também passa por dificuldades e transformação em meio a pandemia do COVID-19. Apesar das inúmeras possibilidades tecnológicas criadas através da internet, o ramo educacional ainda está engatinhando dentro da revolução digital. 

Modelos como o ensino remoto e o EaD tornaram-se assuntos do momento com a pandemia, contudo, existem diferentes projetos que oferecem novas maneiras educacionais e que prometem trazer ainda mais resultados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Conheça Samuel Meneses, o jovem que descobriu uma das melhores profissões do mundo

O empresário Samuel Meneses é um dos jovens empreendedores que estão buscando criar novos modelos para a forma que a educação é realizada no Brasil.

A partir do projeto chamado “O NOVO JOVEM”, Samuel aposta no ensino de alguns temas que não estão presentes nas grades disciplinares das escolas tradicionais, o que poderia ter feito a diferença para muitos que estão passando dificuldades em meio a crise atual do país e do mundo.

“Minha grande missão dentro do projeto “O NOVO JOVEM” é conseguir transformar a realidade atual de escassez e dificuldade dos jovens em sua maioria sem emprego, ensinando a eles como conquistar seus objetivos de vida com o que realmente é necessário fora da escola. Dessa forma, criaremos uma nova geração, responsável por mudar os rumos de uma nova sociedade em um futuro próximo.”.

O NOVO JOVEM funciona diferente das demais escolas tradicionais, pois busca ensinar aos seus alunos o que eles realmente vão precisar na realidade e no seu dia a dia como, desenvolvimento pessoal, finanças, carreira, relacionamentos e saúde.

Aspectos importantes para a progressão de cada um na vida pessoal, profissional, familiar e em um contexto maior que é a sociedade, explica.

Depois de cinco anos trabalhando intensamente, Samuel Meneses conseguiu gerar excelentes resultados para diversas empresas com a sua profissão atual que é Gestor de Tráfego. 

Após aposentar seus pais e garantir uma vida digna para sua família, o empresário digital resolveu ensinar e colocar a sua experiência no meio digital para outros jovens, e isso deu muito certo!

Ao ponto dele resgatar um projeto antigo em sua gaveta voltado para jovens ainda mais carentes financeiramente e de recursos, mas que pudesse ensinar o que realmente irá fazer com que eles possam dar o próximo passo, então ressurgiu o projeto “O NOVO JOVEM.” 

“Nasci em uma favela do Rio de Janeiro, sou filho de bispos. Não tive uma vida fácil até aqui. Batalhei com muito suor para sair dessa situação. Hoje já gerei mais de 50 milhões de reais pela internet e me tornei um dos mais novos multimilionários pelo Brasil. Com certeza um dos dias que mais marcou minha vida até agora foi quando consegui dar uma casa para minha família, garantindo a eles um maior conforto. Além disso, consegui de certa forma aposentar eles, sem ter que depender do salário de todo mês para viver dignamente. Tudo graças a minha determinação e trabalho duro nos meus objetivos. Agora minha única missão é ensinar outros jovens a fazer o mesmo pela família deles, isso é o que realmente importa. É como eu digo para quem me segue, ‘confia no gordin!’”, explica o educador.

Samuel constantemente oferece conteúdos gratuitos em seus canais de comunicação e também possui cursos online para quem estiver interessado em ingressar nesse mercado. É relevante ressaltar que não é necessário ter graduação e nem mesmo ter conhecimentos na área para iniciar seus cursos. 

Saiba mais sobre Samuel Meneses através de seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/samuelmeneses2/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC4gHUXe_3vCOSxQGn5D6Rrg

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio