Saiba detalhe

Sander Mecca, ex-integrante do Twister, volta para clínica de reabilitação

Cantor que foi sucesso nos anos 2000 usou o Instagram para falar de sua internação

Publicado em 13/08/2021 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sander Mecca, ex-integrante da Twister, famosa banda dos anos 2000, retornou para a reabilitação. O cantor, que gravou um vídeo no Instagram para falar sobre sua história, foi internado em 2019 devido o vício em drogas e precisou voltar o tratamento após ciclos de recaídas.

“Tinha todas as ferramentas necessárias para não estar aqui novamente, só que eu não pratiquei. Na hora que eu mais precisava, nos momentos de fraqueza que tive, na perda do meu pai, pandemia, falta de trabalho, de tocar… Enfim! Tinha todas as ferramentas para usar, mas não coloquei em prática. Começou um ciclo de recaídas, não foi apenas uma isolada. Levantei a mão e vim para cá novamente”, disse Sander.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Larissa Manoela combina shortinho com blusa e deixa barriga à mostra

“Estou aqui porque eu mereço ser feliz, eu quero, posso e serei feliz. Sem precisar de drogas. Com drogas eu só perco. A gente só perde. Perdi a minha liberdade, chances de trabalho, caminhar ao lado de pessoas que me amavam. “

“Eu magoei muitas pessoas, amigos, perdi amigos. Falta o quê? A morte? Eu não vou morrer devido à droga. Não vou perder para as drogas. Estou cansado”, afirmou Mecca, ao falar sobre sua internação.

“Quero ter a chance de construir uma vida em cima da verdade, do amor e da vida com sobriedade. O grande barato da vida é ficar sóbrio”, concluiu o artista.

CONFIRA: Larissa Manoela combina shortinho com blusa e deixa barriga à mostra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio