Boa notícia!

Sander Mecca, ex-Twister, recebe alta de clínica de reabilitação após recaída

Músico contou detalhes da luta que enfrenta

Publicado em 15/09/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sander Mecca, ex-Twister, recebeu alta da clínica de reabilitação após uma recaída no uso de drogas. O músico usou seu Instagram para gravar um vídeo para seus fãs e seguidores, onde tirou dúvidas e contou detalhes do período que ficou internado.

“Está tudo bem, estou em casa. Tive alta da clínica no meu programa de recaída. Sou farmaco dependente, adicto cruzado, sou alcoólatra e faço uso de outras substâncias. Por isso optei pela internação. É preciso desintoxicar e passar da fase de compulsão. Assim quando eu sair da internação ficar mais fácil de lidar com as dependências. Não vou deixar de ser dependente. Não tem cura a dependência química, tem tratamento para se manter limpo e em recuperação contínua“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Para mim não existe uso recreativo. Me internei por vontade própria. As pessoas que me amam estavam me alertando e eu ainda achava que estava sob controle. Eu me convenci, mas a influência das pessoas que me amam foi super importante. Devia ter me internado antes. Não é fácil ficar internado, mas lá me sinto livre das vaidades, entro mais em contato comigo mesmo. Lá sou apenas mais um com a mesma dificuldade”, disse.

“Já me internei outras vezes em três clínicas, porque eu não conseguia ficar um mês, porque tinha de funcionários com internos. Tudo era resolvido com remédio e violência”, revelou ele.

Sander Mecca. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Solange Gomes relembra namoro com Renato Gaúcho, técnico do Flamengo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio