Sander Mecca, ex-Twister, relembra convivência com irmãos Cravinhos em prisão

Cantor chegou a ficar preso com os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, do caso 'Von Richthofen'

Publicado em 27/09/2021 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sander Mecca, ex- vocalista da banda Twister que recentemente teve alta de uma clínica de reabilitação, relembrou durante momento de interação com os fãs no Instagram, a época em que ficou preso com os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos. Os dois, a mando de Suzane von Richthofen, assassinaram os pais da jovem.

Segundo o músico, a convivência entre eles na prisão era boa, na medida do possível. “A convivência nossa lá dentro era de detento e preso. A gente ficava junto, lá somos apenas um número. Detentos iguais. A convivência era boa na medida do possível.”, afirmou Mecca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sander ficou preso por dois anos, após ser apreendido com uma grande quantidade de drogas em uma festa em 2003. Segundo ele, seu maior medo na prisão, eram as ameaças rebeliões. “O que me fazia ter medo na prisão era rebelião. Tinha suspeita e a cadeia ficava alvoroçada”, recordou ele.

Sander Mecca e irmãos Cravinhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Decisão de largar as drogas

Durante o bate-papo com os seguidores, o ex- vocalista da banda Twister, comentou também, sobre a decisão de largar as drogas. “Minha motivação para me manter limpo hoje é pela minha decisão verdadeira de construir uma família e querer estar limpo. Tem que querer. Não é dizer ‘não posso mais usar drogas’. Poder, eu posso. Tenho que querer não usar drogas. Não quero mais”, disse.

“Nos próximos 40 anos quero viver em família, pleno, escrevendo, compondo, tocando e me mantendo em recuperação, procurando ajudar outras pessoas. Quero um filho, quero ser pai.”, afirmou ele, que atualmente namora com Adriana. Os dois viveram um relacionamento na década de 90 e se reencontraram anos mais tarde.

VEJA MAIS: Sander Mecca, ex-Twister, revela ter sofrido abuso sexual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio