Papo reto!

Sander Mecca revela ter sofrido abuso sexual na época do Twister

Ex-vocalista do grupo também está escrevendo um livro com o episódio

Publicado em 21/09/2021 18:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sander Mecca, ex-integrante do grupo Twister resolveu abrir o jogo e revelou que sofreu abuso sexual na época que fazia parte da banda que fez um enorme sucesso nos anos 2000. Ele contou que foi abusado por uma pessoa próxima, responsável por gerenciar o grupo.

“Foi um fato isolado de uma pessoa próxima dali, que gerenciava. Parecia cárcere privado, era como se fosse um centro de treinamento. Não podia ter celular, não podia ter namorada”, contou ele ao TV Fama, da RedeTV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sander Mecca também contou que está escrevendo um livro sobre a sua vida e que todos os detalhes do abuso sexual que sofreu estarão lá.

“Nesse vou falar do abuso sexual que sofri. Quero escrever um livro de verdade. Mas antes disso, quero escreveu uma nova história de vida, em cima da verdade e principalmente, do amor”, disse.

Sander Mecca. (Foto: Reprodução/Instagram)

Alta da clínica

Recentemente, Sander Mecca recebeu alta da clínica de reabilitação que estava internado e falou sobre a reconstrução da sua vida após a luta contra as drogas.

“Está tudo bem, estou em casa. Tive alta da clínica no meu programa de recaída. Sou farmaco dependente, adicto cruzado, sou alcoólatra e faço uso de outras substâncias. Por isso optei pela internação. É preciso desintoxicar e passar da fase de compulsão. Assim quando eu sair da internação ficar mais fácil de lidar com as dependências. Não vou deixar de ser dependente. Não tem cura a dependência química, tem tratamento para se manter limpo e em recuperação contínua“, contou ele.

“Para mim não existe uso recreativo. Me internei por vontade própria. As pessoas que me amam estavam me alertando e eu ainda achava que estava sob controle. Eu me convenci, mas a influência das pessoas que me amam foi super importante. Devia ter me internado antes. Não é fácil ficar internado, mas lá me sinto livre das vaidades, entro mais em contato comigo mesmo. Lá sou apenas mais um com a mesma dificuldade“, revelou.

VEJA TAMBÉM: Quem é Pétala Barreiros, influenciadora envolvida em treta com Lívia Andrade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio