EMOÇÃO

Sandra Annenberg chora ao ser surpreendida com mensagem emocionante da filha

Elisa Annenberg, que vive nos Estados Unidos, deixou uma mensagem especial para a mãe no 'Mais Você'

Publicado em 04/03/2022 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra Annenberg marcou presença no café da manhã do ‘Mais Você’, nesta sexta-feira (4). Na atração, a jornalista foi surpreendida com uma mensagem emocionante de sua filha, Elisa, que mora nos Estados Unidos desde o ano passado.

Em depoimento, a jovem se declarou à mãe: “Minha mãe, obviamente, é uma grande inspiração pra mim e eu acho que ela sabe disso. Não tem um texto que eu escreva ou um vídeo que eu grave que não passe pela revisão cuidadosa dela e do meu pai”, disse a jovem, que é fruto do relacionamento de Sandra com Ernesto Paglia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Nova York, Elisa estuda Artes Cênicas. Ela conta que teve total apoio da mãe quando optou por seguir na carreira de atriz. “Lembro que quando eu contei para ela, minha mãe fez uma lista gigante de filmes que eu tinha que assistir e ela sempre me leva para ver peças, exposições de arte. Com certeza o repertório extenso que eu tenho hoje em dia é por causa dela”, agradeceu a jovem.

Na sequência, a estudante não poupou elogios para Sandra Annenberg: “Acho que minha mãe é a única pessoa do mundo que sabe exatamente o que eu tô pensando a todo segundo. Não só em questão de carreira, mas eu me inspiro muito no jeito dela de tratar as pessoas, ou melhor, no jeito dela elegante de ser, eu sou tão organizada e prática que nem ela. A gente tem um jeitinho muito parecido”, elogiou.

Por fim, Elisa exaltou seu amor pela mãe: “Então obrigada mãe por sempre ser uma fonte de apoio e inspiração, eu te amo mais que tudo nesse mundo e eu tô morrendo de saudade”, finalizou ela.

Sandra Annenberg se emocionou

Após assistir o vídeo gravado pela filha, Sandra Annenberg não conteve às lágrimas. “Gente, isso não se faz ao vivo. Ela falou absolutamente tudo o que é a nossa relação. Essa menina é muito especial”, disse a jornalistas, emocionada.

VEJA MAIS: Sandra Annenberg surge ao lado dos irmãos em clique raro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio