Tristeza

Sandra Annenberg comove a web com homenagem à Cristiana Lôbo

A apresentadora do Globo Repórter confessou que era tiete da jornalista

Publicado em 12/11/2021 00:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra Annenberg, apresentadora, comoveu os seus seguidores com uma linda homenagem à jornalista Cristiana Lôbo, que foi vítima de um câncer aos 63 anos.

“Quando vi a Cris pessoalmente pela primeira vez, me deu um frio na barriga, não sabia o q falar. Alí estava uma mulher que admirava tanto e fiquei envergonhada de tietar… mas tietei! Disse: Cris, te acho o máximo! Adoro te ouvir, sua voz é poderosa e suave ao mesmo tempo. E te acho linda! Ela, simpática como sempre, abriu aquele sorriso iluminado e agradeceu”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Sandra revela que virou uma grande tiete da jornalista e chegou a pedir o telefone dela. “Daquele dia em diante, sempre que a encontrava, dizia a mesma coisa. Porque ela estava sempre tão forte, suave e linda! Ela tinha o poder de fazer as perguntas mais desconcertantes da maneira mais gentil possível. Pedi seu telefone e mandava de vez em quando (pra não me tornar chata, embora a vontade fosse de mandar sempre!) mensagens elogiando o tom, a calma, o vigor e a beleza que ela tinha no vídeo! Que mulher elegante! Deixo aqui meus sentimentos à família”, confessou.

Vítima de câncer

Cristiana Lôbo, jornalista, morreu nesta quinta-feira (11), aos 64 anos, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O motivo foi um câncer nas células plasmáticas, no popular câncer na medula óssea, não existindo cura pra doença. Com passagens marcantes por tantos veículos, o nome dela ficou conhecido no final dos anos 90 como comentarista sobre política no canal Globo News. Além de grandes coberturas, principalmente no período eleitoral.

LEIA MAIS: Maria Cândida mostra cicatrizes nos seios e revela que irá cobri-las com tatuagens

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio