Sandro Pedroso posa com Leonardo, após separação de Jéssica Beatriz

Publicado em 02/06/2020 22:10
Publicidade

Sandro Pedroso compartilhou um clique com o ex-sogro Leonardo, nesta terça-feira (02). Ele surpreendeu com a atitude, porque mesmo depois do término com Jéssica Beatriz e a antiga rixa com o cantor, ele fez questão de mostrar que o clima era de paz com o sertanejo.

Na foto com os dois, também estava o ator Eri Johnson. “Que tarde abençoada!”, legendou o influenciador. Nos comentários, seguidores demonstraram torcida para que ele volte com Jéssica. “Sandro desejo tudo de melhor pra vc seja feliz !!! Acredito que tudo irá se ajeitar bjos fique com Deus”, “espero que estejam bem”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM:Jéssica Beatriz Costa e Sandro Pedroso terminam casamento

Embora tenha recebido apoio, teve quem criticou a postura de Sandro.  “Não entendi vc disser que ama a Jessica e coloca foto do leonardo , tá querendo biscoito”, comentou uma internauta.  “Ele até trocou a legenda….agora ficou até melhor, mas ainda não convenceu”, disse ainda, sobre a legenda de antes em que Sandro falava da ex.

Jéssica anunciou o término nesta segunda-feira (01). “Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso, gostaria de comunicar a vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos, porém o carinho, o respeito e o companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio