Sandy e Junior revelam ajuda financeira contra coronavírus: “Juntos somos mais fortes”

Publicado há 9 meses
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diversos famosos estão ajudando no combate ao coronavírus, e Sandy e Junior entraram para a lista. Por meio de suas redes sociais, eles anunciaram uma ajuda financeira aos hospitais de Campinas, cidade natal dos irmãos e de hospitais de outros estados.

“#JuntosSomosMaisFortes Juntos somos mais fortes, sim! Vamos espalhar solidariedade neste momento difícil, pessoal. Contribuam cada um da sua maneira. Eu e @SandyLeah queremos nos unir a todos vocês nesta corrente do bem!”, iniciou Junior, na legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi, pessoal, espero que estejam todos bem, espero que estejam todos se cuidando o máximo possível, e que estejam sim fazendo o isolamento social – quem pode – porque é essencial nesse momento”, disse Junior, em vídeo.

O cantor falou sobre a ajuda financeira: “Mas eu tô aqui para dizer que a gente tem conversado muito em casa para saber como a gente pode ajudar o maior número de pessoas possível nesse momento tão delicado no Brasil e no mundo, obviamente a gente vai focar as nossas ações no Brasil. A gente tá com uma parte financeira, eu e a Sandy, já separada para a gente fracionar em diversas frentes e pulverizar assim nosso apoio para o maior número possível”.

“A gente tá na Corrente de Solidariedade do Luciano Huck, que é nosso amigo, a gente também tá ajudando diversos hospitais – de Campinas, que é nossa cidade natal – e de outros estados também do Brasil, além de ajudar algumas instituições menores que precisam muito do nosso apoio nesse momento”, acrescentou ainda.

Por fim, Junior encerrou: “O mais importante dessa nossa ação é influenciar outras pessoas que tem condições de fazer isso, que também doem e que ajudem para que a gente possa, juntos, se fortalecer e apoiar todo mundo que tá precisando“.

Assista na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio