Sandy e Lucas Lima contam os segredos da felicidade de seu casamento

Publicado em 01/12/2017 20:56
Publicidade

Sandy e Lucas Lima são um casal em sintonia e para provar isso, eles deram uma entrevista para o programa ‘Estrelas do Brasil’ da Globo. Nos bastidores, eles contaram os segredos para um casamento feliz, depois de 9 anos casados.

Veja mais: Sandy explica como lida com os haters e defende postura de Lucas Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No bate-papo descontraído, eles fizeram um balanço desses 13 anos que vivem juntos  e pontuaram sobre o que enxergam como alicerces do seu casamento.

“A gente fez nove anos de casados e antes disso namoramos por quatro anos seguidos e casou, são treze anos juntos. Não tem muito segredo. É respeito, amizade, confiança, admiração. É amor claro, que isso já vem no pacote”, explicou Sandy.

Lucas Lima e Sandy (FOTO: Reprodução / Instagram)

Lucas Lima fez questão de exaltar sua mulher, em meio as brincadeiras que fazia no vídeo. O músico concluiu que apesar dos problemas, o amor supera qualquer contratempo:

“Pra mim é ter uma parceira muito inteligente. Por mais que tenha amor, a gente sempre tem probleminhas, sempre tem coisas que não bate, que não dão certo. A gente tem que saber lidar com isso. Para o relacionamento andar para frente a pessoa tem que ser muito inteligente”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio