TRISTEZA

Sandy lamenta morte de cachorrinha de estimação: “minha primeira filhinha”

A cantora desabafou sobre a perda da sua 'pet' de estimação

Publicado em 16/11/2021 12:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy, usou o Instagram para lamentar a morte da sua cachorrinha de estimação nesta terça-feira (16). A cantora contou que, Zeldinha, viveu com ela por 12 anos e apesar de saber que ela descansou, está sentindo a sua falta.

A cantora compartilhou uma série de fotos da sua pet de estimação e relatou que, Zeldinha foi a sua primeira “filhinha” e escreveu que o animalzinho foi uma parte importante da sua vida. Fãs e famosos passaram para desejar condolências à Sandy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Chay Suede se derrete pelo barrigão de grávida de Laura Neiva

“Minha primeira filhinha”

“Que post difícil de fazer… Tô me despedindo de 12 anos e meio de uma parceria tão linda, de tanto, tanto amor e tanta troca… Minha primeira ‘filhinha’, serelepe, inteligente, cheia de amor e de alegria, que tava sempre com uma coisa maior que ela na cabeça, precisou ir descansar. E eu entendo, ela precisava mesmo. Mas a saudade já tá enorme… o coração, doído”, começou Sandy.

A cantora afirmou que Zeldinha lutou para viver, mas que precisou descansar e finalizou o texto agradecendo tudo o que viveu ao seu lado: ‘Ela me ensinou um monte. E isso vai ficar guardado junto com as tantas e tantas memórias felizes que eu tenho dela junto da minha família. – Foi uma parte importante dela. Obrigada, Zeldinha, por ter lutado tanto, ter sido tão guerreira nesse último ano e por ter sido a melhor companheirinha que uma família poderia ter. Te amo pra sempre”.

Veja mais: Em desabafo, MC Mirella fala sobre aproximação de marido com Sthe em A Fazenda 13

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio