Papo reto!

Sandy reflete sobre transformações da maternidade

Cantora é mãe de Theo, de sete anos de idade

Publicado em 10/09/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Sandy mudou completamente depois que se tornou mãe de Theo. A cantora contou em uma entrevista como a chegada do herdeiro, provocou grandes e severas mudanças em sua vida e em seu modo de pensar nas coisas.

Em participação no Seja Seu, no YouTube, ela refletiu sobre ter paciência em sua rotina com o filho, e também sobre todo o aprendizado que tem observado no processo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Theo me coloca de frente direto com as minhas maiores dificuldades, que são, minha paciência. (tenho pouca paciência, minha tolerância, a minha questão do negócio do ‘mimimi’ e o Theo é um canceriano extremamente sensível”, contou ela.

Então sou obrigada a ter paciência ou vou errar muito como mãe. E eu não quero isso. Eu me cobro o tempo inteiro, paro, respiro, faço análise, exercícios de autoconhecimento e vejo que preciso me perdoar e só consigo ser mãe que consigo ser, que é sempre o meu melhor. Todo mundo erra, mas existe muito amor e boa intenção, que a gente é ser humano e está aqui para aprender“, disse ela.

Aprendizados e cobranças

Sandy também falou sobre os aprendizados do processo da maternidade, além das cobranças pessoais que se faz desde a infância.

“Eu estou aprendendo muito nesse processo. O Theo é uma luz na minha vida. Um serzinho muito especial”, disse. “Com 5 anos eu já era perfeccionista, aos 13 anos tive gastrite, na sétima série, eu me cobrava muito. A sétima séria era mais difícil e eu já trabalhava. Eu exigia de mim na escola como se eu não trabalhasse, com o desafio normal das aulas eu fiquei tão tensa, tive estresse e tive uma gastrite”, lembrou.

VEJA TAMBÉM: Tiago Leifert mostra rostinho da filha pela primeira vez na TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio