Revelações

Sandy revela se já enfrentou conflitos na carreira com o pai, Xororó: “Coisa pesada”

O sertanejo era responsável por agenciar a carreira da filha, que formava dupla com o irmão, Junior Lima

Publicado em 16/08/2023 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Sandy abriu o coração sobre a relação com o pai, Xororó, que forma dupla com Chitãozinho, e relembrou como funcionava o agenciamento da carreira que construiu ao lado de seu irmão, Junior, sob comando do cantor sertanejo, em entrevista ao podcast Quem Pod, Pod!, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.

+ Sérgio Hondjakoff revela se planeja volta às novelas após reabilitação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, a artista entregou que seus pais inicialmente não queriam que ela e o irmão investissem na carreira artística, mas ela apelou pela a emoção e acabou conseguindo convencê-los. Apesar da insistência e dos frutos positivos, ela ressaltou que os pais sempre foram cautelosos.

“Coisa pesada”

“Desde o começo os meus pais sempre mostravam [tudo] pra gente, pra que a gente participasse das decisões. Eles não queriam que a gente levasse super a sério, que fosse uma coisa pesada pra nós. Eles queriam que a gente se divertisse fazendo”, disse Sandy. A cantora ainda revelou que, inicialmente, a dupla começou gravando músicas sertanejas, até migrarem para o estilo pop e se consolidarem.

“Era o meu pai que fazia as músicas, que encomendava as músicas com os compositores que ele conhecia. Era ele que produzia os discos. Era o que ele sabia fazer, ele trazia a gente pra esse universo”, explicou a cantora, que hoje em dia segue em carreira solo.

VEJA MAIS: Sandy confessa que é adepta ao uso de vibradores: ‘Eu sei ensinar sobre isso’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio