Sandy revela risco de fim na carreira devido problema de saúde

Cantora abre o coração e desabafa sobre o assunto delicado

Publicado em 15/12/2020 16:32
Publicidade

A cantora Sandy concedeu uma entrevista ao podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, e promoveu revelações do passado que, por pouco, não afetaram sua carreira nos palcos nos dias de hoje. Ela contou que já cogitou a possibilidade de dar um fim na trajetória.

Em detalhes, a artista contou que um problema de saúde quase motivou ela a tomar tal decisão: “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 37 anos, Sandy aliviou ao revelar que a condição de saúde, hoje, está controlada. “Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico. Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar”, afirmou a mãe de Theo, de 6 anos, e esposa do músico Lucas Lima.

Em tempo, a filha de Xororó surpreendeu ao ter feito uma pose durante prática de yoga, e destacou a silhueta definidíssima e natural, que despertou a atenção dos seguidores de plantão.

VEJA MAIS: Mari Gonzalez faz revelação inusitada e íntima sobre sexo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio