Confira

Sandy surpreende ao fazer pose inusitada durante ioga

Cantora compartilhou o momento em seu Instagram oficial

Publicado em 11/08/2021 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandy usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira (11) para mostrar sua flexibilidade ao praticar ioga. A cantora compartilhou uma foto para o momento, mostrando uma pose inusitada para os seguidores da rede social, além de meditar.

“Bom dia, com muito namastê!”, escreveu a cantora, que já fez dupla com o irmão, Junior. O clique da artista obteve mais de 185 mil curtidas, além de comentários de elogio e fãs impressionados com a foto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Cardi B surge com unhas gigantes e cheias de pedras cravejadas e impressiona

“E eu achando que dig dig joy era a coisa mais difícil”, escreveu o perfil de Hugo Gloss, fazendo uma referência a uma antiga música de Sandy & Junior. “Fico presa nessa posição até o guindaste chega”, comentou outra internauta. “Jovem focada”, admirou mais um fã, entre várias mensagens.

Sandy se prepara para estrear programa de culinária

Sandy, 38 anos, será apresentadora de um programa no HBO Max, chamado “Sandy + Chef”, que possui uma versão estrelada por Selena Gomez, nos EUA. A famosa falou da novidade em suas redes sociais há alguns dias.

“Agora, posso oficializar! Estava ansiosa pra contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial com o HBO Max Brasil, o Sandy + Chef, uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena”, escreveu a cantora.

CONFIRA: Luísa Sonza desabafa e diz que “não consegue andar na rua” após ataques

“Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né? Já tô em gravação no estúdio – ops, cozinha! – e seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muito, mesmo de forma remota, com os chefs!”, concluiu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio