São João: Gusttavo Lima realiza show com falta de público e proíbe transmissão

O 'Embaixador' frustrou as expectativas da prefeitura de Caruaru com o show feito nesta quinta (22)

Publicado em 23/06/2023 12:25
Publicidade

Gusttavo Lima foi uma das principais atrações da noite no São João de Caruaru, realizado em Pernambuco, nesta quinta-feira (22). No entanto, o show do cantor sertanejo chamou atenção por não ter sido transmitido nas redes sociais e, consequentemente, a falta de lotação máxima de público.

Segunda atração da noite, a veiculação do conteúdo do ‘Embaixador’ foi impedida de ser exibida por decisão da própria produção do cantor, sob a justificativa de que qualquer empresa ou meio de comunicação que veiculasse a imagem em vídeo correria o risco de sofrer processos judiciais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Gusttavo Lima é massacrado após ‘roubar’ música famosa: “Pobreza e ruindade”

Em meio à decisão que recebeu críticas por parte dos internautas nas redes sociais, alguns registros que foram publicados pelo público presente no show de Gusttavo Lima, mostraram que houve uma escassez na multidão presente, mesmo tendo sido totalmente gratuito, também assolada pelas chuvas na região.

Além de Gusttavo Lima, a cantora Walkyria Santos, ex-vocalista da Banda Magníficos, e a dupla Matheus e Kauan, também se apresentaram no Pátio do Forró. A prefeitura do município, inclusive, havia depositado altas expectativas para que a noite recebesse um dos maiores públicos desta edição.

VEJA MAIS: Saiba quais são os 10 maiores sucessos da carreira do Gusttavo Lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio