Sarah Andrade abre o jogo sobre exageros de procedimentos estéticos: “bom senso”

A influenciadora relatou a lista de profissionais que a acompanha para ter uma aparência jovial

Publicado em 21/03/2023 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Andrade é adepta aos procedimentos estéticos, mas abriu o jogo sobre o exagero em intervenções. A ex-BBB listou quais modificações fez em seu corpo, porém, relatou que prefere cuidar da saúde mantendo cuidados de dentro para fora, como alimentação e exercícios físicos.

“Bom senso”

Se o procedimento for por você, pra você se sentir bem, sou super a favor, mas claro com muito equilíbrio e bom senso. Sendo um padrão ou não temos que nos sentir bem na nossa própria pele”, declarou, em entrevista à Plástica e Forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Paula Freitas, do ‘BBB23’, planeja novas cirurgias plásticas: “Quero que não me reconheçam”

Sarah listou alguns procedimentos e revelou que visita regularmente alguns médicos e especialistas para manter a boa aparência.

“Já fiz lipo, silicone e amo uma clínica de estética. Tenho acompanhamento frequente com dermatologista, nutrólogo, entre outros profissionais da saúde até porque não é apenas cuidar do corpo externo, mas o acompanhamento de um profissional ajudando a cuidar de dentro pra fora é muito importante”, revelou.

Dona de um corpo sarado, Sarah Andrade declarou que precisa estar sempre em movimento. A ex-BBB pratica musculação três vezes na semana, treina tênis e muay thai. E para a mente, pratica meditação, pois segundo ela, o corpo e a mente precisam estar na mesma sintonia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio