Idas e vindas

Sarah Andrade acaba namoro com Lucas Viana um mês após reconciliação

Ex-BBB explica motivo do novo término com o campeão de 'A Fazenda 11'

Publicado em 17/08/2022 09:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Andrade e Lucas Viana não estão mais juntos, desde que reataram o namoro, há cerca de um mês. A ex-participante do BBB21 confirmou a informação do término com o modelo novamente, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

“Tem muito amor envolvido, mas a personalidade dos dois são muito fortes. A gente sempre se amou muito, isso nunca foi uma questão entre eu e ele”, disse a influenciadora digital, que negou suposta traição: “Não houve traição, graças a Deus”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincera, Sarah Andrade afirmou que o sentimento não é a única coisa que mantém um relacionamento: “A gente é muito diferente. Jeito de pensar. Acho que por os dois serem muito cabeça dura, cada um tem opiniões muito formadas sobre algumas coisas. E só o amor não dá certo”, explicou.

A ex-BBB garantiu que o sentimento entre os dois permanece, e que a decisão do término com o campeão de A Fazenda 11, foi tomado em conjunto por meio de uma conversa. “Às vezes, é complicado falar sobre relacionamento, mas nós estamos tranquilos. Continuamos amigos. Muita coisa a gente tem para resolver juntos”, finalizou. Os dois começaram a namorar em junho de 2021.

VEJA MAIS: Ex-BBB Sarah Andrade diz que mudou para não ser cancelada: “Era desbocada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio