Pronunciamento

Sarah Andrade anuncia término do namoro com Lucas Viana: “Muitas emoções”

Ex-BBB21 publicou um texto para falar sobre o término

Publicado em 05/09/2021 20:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Andrade, ex-BBB21, usou o Instagram na noite deste domingo (5) para anunciar o término de seu namoro com Lucas Viana. A famosa explicou o motivo do fim da relação em um texto publicado na rede social, mostrando o carinho e admiração que sente pelo vencedor de A Fazenda 11.

“Intensidade! Essa é a palavra que resume muito bem nós dois! Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais… como pode né?! Esse homem chegou como uma avalanche na minha vida, trazendo muitas emoções. Emoções essas que eu não sentia a muitos anos! Sabe aquele friozinho na barriga de quando a gente tá apaixonada? Então. Eu nem lembrava mais como era isso… e ele chegou e despertou isso em mim. Obrigada por isso @eulucasviana”, começou Sarah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Irmã de Josy Oliveira emociona com post após morte da ex-BBB

“Obrigada por chegar com tanto amor, carinho, cumplicidade, respeito, sorrisos… obrigada por me proporcionar todas essas sensações e me apaixonar de novo! Você é luz! Alguns dias atrás nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento… e pensa o aperto no coração que deu?!”, continuou a famosa.

“Logo ele e eu que passamos anos sem sentir isso por outra pessoa, logo nós que não acreditávamos mais que seria possível viver esse romance de conto de fadas… a gente chorou, se abraçou, se beijou… e decidimos juntos nos dar mais uma oportunidade. Mesmo com agendas e caminhos tão diferentes. Mas por existir uma reciprocidade tão bonita.”

“Acontece que os planos de Deus nem sempre são os mesmo que os nossos. Hoje, preciso dizer que nosso relacionamento chegou ao fim, mas permanece o respeito e a amizade que construímos. Quero te levar pra vida. Sou muito grata por você e por ter me feito tão feliz”, declarou a ex-BBB21.

CONFIRA: Marília Mendonça comenta noitada de Anitta e Maiara

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio