Entenda

Sarah Andrade fala sobre boatos de ter parado de seguir Anitta por causa de Juliette

Sister explicou o motivo de ter parado de seguir a cantora

Publicado em 07/06/2021 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Andrade explicou o motivo de ter parado de seguir Anitta, nas redes sociais. A ex-BBB21 foi questionada sobre o assunto, se o motivo seria a amizade da cantora com Juliette, campeã do reality da Globo, mostrando sua indignação com perfis de fofoca, que tentam criar ‘discórdia’ entre as famosas.

“Eu dei unfollow em mais de 200 pessoas…Não entendo de verdade o que esses instas de fofoca querem tentando plantar discórdia! Deveriam pesquisar melhor antes de postar qualquer notícia. Falta de uma louça pra lavar!”, escreveu Sarah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lexa faz carão e mostra beleza em clima natural e de sol: “Diva”

+ Yasmin Brunet posa de biquíni em praia e comemora aniversário

Recentemente, Sarah falou sobre desculpas que pediu para Juliette após deixar o BBB21. A profissional de marketing disse que se sente com as desavenças resolvidas com a paraibana, que esteve com a loira no programa da TV Globo.

Recentemente, Anitta surpreendeu os internautas com uma foto publicada no Instagram. A cantora apareceu usando um vestido coladinho ao curtir uma festa em Los Angeles, nos Estados Unidos, enquanto deixava o local, impressionando os internautas.

CONFIRA: Sarah Andrade fala detalhes sobre namoro com Lucas Viana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio