O que será?

Sarah Andrade fez mistério ao reencontrar Gil do Vigor

No Twitter, fãs desconfiam que Juliette possa fazer parte do novo projeto

Publicado em 23/07/2021 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Andrade e Gil do Vigor se reencontraram nesta sexta-feira (23) e animaram os fãs. A influencer e namorada de Lucas Viana, campeão de A Fazenda 11, fez mistério e disse que possui algumas coisas para fazer com o seu colega de BBB21 e economista, mas não revelou o que seria.

No Twitter, a profissional de marketing compartilhou uma foto do momento. “Sextou com encontro Girah”, escreveu a famosa. Nos comentários, alguns seguidores desejaram que Juliette, campeã do BBB21, estivesse no momento, formando um trio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sabrina Sato surge molhada ao usar look rosa e anuncia novidade

“A terceira cadeira seria dela”, escreveu um fã-clube de Juliette, fazendo referência à famosa. “Como eu não posso perder oportunidade de fanficar, aquela cadeira sobrando ali, em Sarah?”, brincou mais uma fã, entre outras mensagens.

Há algum tempo, Sarah usou as redes sociais para falar sobre uma polêmica. A influencer foi perguntada sobre ter parado de seguir Anitta nas redes sociais por causa de Juliette, esclarecendo o boato que foi criado por alguns internautas.

Saiba quem é Sarah Andrade

Sarah, que tem 30 anos e nasceu em Brasília, é consultora de marketing digital, ficando conhecida nacionalmente após participar do Big Brother Brasil 21. A 8ª eliminada do reality da Globo disse que gostaria de voltar a trabalhar com Marketing após deixar o reality, desistindo da carreira de influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio