Intimidade

Sarah Andrade revela: “Não tenho tempo para pensar em sexo”

Ex-sister do BBB21 revela que beijou 'contatinho' após fim do reality, mas que não engatou nenhum romance

Publicado em 30/05/2021 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de estar solteira, Sarah Andrade, do BBB21, deixa claro que está sem tempo para manter um relacionamento. A famosa disse que beijou um ‘contatinho’ assim que deixou o reality da Globo, mas que não passou disso.

Em uma entrevista ao jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra, divulgada neste domingo (30), a consultora de marketing disse que está sem tempo para pensar em sexo ou algum tipo de romance. “Cheguei a encontrar uma pessoa, que já conhecia antes. Foi um beijo só e tchau. Nada de romance. Estou fugindo de relacionamento. Brinquei que estou no desespero de arranjar uma amizade dessas (risos), mas a verdade é que não tenho nem tido tempo para pensar em sexo. Quero focar em trabalho, atrás de trabalho”, disse a ex-sister para a publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gil do Vigor revela desejo de ver Arthur pelado: “Rola ou não rola?”

+ Nasce Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe

Recentemente, Sarah falou sobre Juliette e o pedido de desculpas para a paraibana, vencedora do BBB21. A sister disse que não possui mais contato com a advogada e maquiadora, agora artista. “Não nos falamos mais. Estamos todos com a vida muito corrida. Mas claro que poderíamos ser amigas aqui fora, assim como fomos lá dentro”, comentou Andrade, na ocasião.

“Pedi desculpa porque não escutei Juliette como deveria. Acho que foi pela pressão psicológica também. Como fomos amigas em boa parte do jogo, senti que era preciso”, afirmou Sarah, para o jornal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio