Abriu o coração

Sarah Andrade se afasta das redes sociais após polêmicas e desabafa

Ex-BBB desabafa sobre cobranças e anuncia afastamento do Twitter

Publicado em 05/08/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Andrade usou o Instagram nesta quinta-feira (5) e anunciou que permanecerá durante um tempo afastada de sua conta no Twitter. A ex-participante do BBB21 justificou que as cobranças que têm sido feitas para ela influenciaram na decisão.

“Estou passando aqui só para dizer que está tudo bem comigo. Dei uma pausa no Twitter levando em consideração os últimos dias, os últimos acontecimentos. Não está me fazendo bem emocionalmente. Estou aqui focada nos meus trabalhos”, iniciou a consultora de marketing e ex-sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Sarah Andrade pediu respeito pela decisão tomada. “Se eu puder pedir uma coisa para vocês é que vocês me respeitem, respeitem esse meu tempo e também respeitem as pessoas que estão próximas a mim, que estão me ajudando. Por favor. É só isso mesmo, está tudo bem por aqui, a gente está trabalhando muito. Tenham empatia”, concluiu a namorada de Lucas Viana.

Entenda a polêmica

Sarah Andrade recebeu críticas após ter dito em uma live recente com o namorado, campeão de A Fazenda 11, que ainda não tinham tomado a vacina pela “correria pra lá e pra cá, não deu tempo de tomar ainda”.

A ex-BBB foi duramente criticada pelos internautas e chegou a publicar um desabafo após a polêmica por ter dito que não teve tempo de tomar a vacina imunizante contra a Covid-19, por não possuir comprovante de residência em São Paulo para tal.

VEJA MAIS: Vilã do BBB21, Sarah Andrade desabafa na web: “Passei por uma depressão pesada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio