Saiba detalhes

Sarah Andrade se defende de críticas por não ter tomado vacina da covid-19

Influencer e ex-BBB21 falou sobre o assunto em seu Twitter

Publicado em 03/08/2021 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Andrade, ex-BBB21, usou as redes sociais na última segunda-feira (2) para rebater críticas de que ainda não tenha recebido a vacina contra a covid-19 por falta de tempo, em uma live com o namorado, Lucas Viana. No vídeo, que começou a circular na web, a famosa diz: “Ainda não, na correria pra lá e pra cá, não deu tempo de tomar ainda, mas a gente já pode tomar.”

A famosa disse em vídeo que não é contra a vacina, como estava especulando nas redes sociais. “Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de ap [apartamento], agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!”, garantiu. “Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!”, disse Sarah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: João Figueiredo fala da expectativa em ter filhos com Sasha Meneghel

Em outro tweet, a ex-sister ficou surpresa com a polêmica, explicando o motivo de ainda não ter recebido a vacina. “Cada hora que entro na internet uma surpresa diferente! Por favor! Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência”, escreveu.

Sarah Andrade rebate sobre não ter tomado a vacina – (Foto: Reprodução/Twitter)

Sarah Andrade: passagem pelo BBB21 e namoro com Lucas Viana

Sarah participou do BBB21. A consultora de marketing foi uma das sisters mais marcantes da edição. A famosa, que é de Brasília, tem 30 anos de idade e possui milhões de seguidores nas redes sociais, sendo 8,5 milhões apenas no Instagram.

CONFIRA: Sarah Andrade e Lucas Viana trocam carinhos ao acordar

Recentemente, Sarah começou a namorar o influenciador e ex-campeão de A Fazenda 11, Lucas Viana, anunciando a novidade nas redes sociais, após algumas especulações. O casal vem compartilhando registros de romance com os seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio