Despedida

Sarah Jessica Parker fala sobre morte de Willie Garson, ator de ‘Sexy and the City’

Atriz compartilhou uma mensagem emocionante em seu Instagram

Publicado em 24/09/2021 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Sarah Jessica Parker lamentou a morte do ator Willie Garson aos 57 anos – parceiro de cena na série ‘Sexy and the City’ – que aconteceu na última terça-feira (12) e sem causa confirmada. Por meio do Instagram, a famosa fez uma homenagem para o artista nesta sexta-feira (24), emocionando ao dizer como está lidando com o luto.

“Está insuportável. Às vezes, o silêncio é uma declaração. Da gravidade. A angústia. A magnitude da perda de uma amizade de mais de 30 anos. A verdadeira amizade que permitiu segredos, aventura, família profissional compartilhada, verdade, concertos, viagens rodoviárias, refeições, telefonemas tarde da noite, a devoção mútua à paternidade e todas as dores e alegrias que a acompanham, triunfos, decepções, medo, raiva e anos passados ​​nos sets (mais especialmente no apartamento de Carrie [sua personagem na série]) e rindo até tarde da noite como Stanford e Carrie e Willie e SJ”, escreveu Sarah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Andressa Urach anuncia fim de seu casamento com Thiago Lopes

Sarah também falou sobre o filho de Willie. Ela confortou o herdeiro do ator, que tem 20 anos. “Willie, vou sentir falta de tudo sobre você e repassar nossos últimos momentos juntos. Vou reler todos os textos de seus últimos dias e transcrever nossas últimas ligações”, disse.

“Sua ausência é uma cratera que encherei com a bênção dessas memórias e de todas aquelas que ainda estão em recessos ainda por vir à tona. Meu amor e minhas mais profundas condolências a você, querido Nathen [filho do ator]. Você foi e é a luz da vida de Willie e sua maior conquista foi ser seu papai. Estas foram as últimas palavras dele para mim. ‘Ótimas pulseiras’. Boa sorte, Willie Garson”, completou a atriz.

CONFIRA: Manu Gavassi revela motivo de ter se afastado das redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio