Sarah Poncio coloca silicone nos seios e explica o motivo

Publicado em 25/11/2020 15:04
Publicidade

Sarah Poncio usou os Stories do seu Instagram para explicar aos seguidores o real motivo de ter colocado silicone nos seios após retirar um nódulo na mama direita.

Nos vídeos, ela negou que tenha sido por vaidade e aproveitou para esclarecer a dúvida dos fãs. “Gente, eu tirei tanta coisa, mas tanta coisa, tanto tecido, tanta pele, que eu precisei colocar o mínimo do mínimo, que não ia ter como. Eu precisei tirar muita coisa, e isso é uma coisa que não me sinto confortável em falar o tanto de coisa que eu precisei tirar. Não é que fiz isso, e ‘aproveitei’ para fazer (o implante de silicone). Não teve isso, gente”, explicou Sarah.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora contou ainda que, sua mãe, Simone, a acompanhou no hospital durante a internação e que em casa passou por um susto quando seus pontos da cirurgia abriram durante o banho.

“Se eu levantar o braço, pode abrir os pontos. E foi o que aconteceu comigo, porque abriu tudo. Assim que saio do banho, começa a sair sangue, escorrer até o pé. É horrível. O certo era eu estar deitada em uma cama, sem levantar o braço, mas eu estou em um carro indo para um culto. Mas está tudo sobre controle”, revelou ela.

VEJA MAIS: Sarah Poncio e Jonathan adotam bebê

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio