Saudade

Sarah Poncio lamenta distância em aniversário de Josué: “Nosso elo é eterno”

Influenciadora emocionou com o texto

Publicado em 20/12/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Poncio usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira(20) para lamentar a distância e a saudade do filho, Josué, no dia do aniversário do pequeno, depois de perder a guarda da criança para a mãe biológica, após uma decisão judicial.

Com um foto ao lado do pequeno, a influenciadora escreveu um texto emocionante, e falou sobre a saudade que tem sentido do pequeno.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos esses dias sem você foram difíceis…Mas hoje sem dúvida nenhuma, esta sendo o dia de maior saudade! nada do que eu tinha planejado pra hoje aconteceu, pelo contrário…não poder te dar um abraço hoje, ou fazer de tudo pra te fazer sorrir, entre todas as coisas que poderíamos fazer”, escreveu ela.

“Nosso elo é eterno”

E continuou: “Só me resta imaginar e lembrar dos momentos felizes que tivemos; e esperar pelo nosso próximo encontro, pq o amor que sinto por você é eterno, nosso elo é eterno, e me trás esperanças todos os dias de um amanhã melhor, saiba que independente da distância, do lugar, ou de qualquer coisa, a mamãe vai te amar pra sempre, e lutar por você eternamente, pra que você seja feliz, que se sinta amado e seguro. Feliz aniversário meu filho amado, desejo sempre o melhor da vida para você, a saudade aqui na nossa casa ainda é grande e difícil de suportar, mas peço a Deus que continue te iluminando, te guardando e te guiando. Com amor, sua Mamãe”, finalizou.

Desabafo

Logo depois da decisão judicial, Sarah Poncio usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a perda da guarda do filho, para a mãe biológica.

“Ficou um vazio, o amor de mãe que eu sinto por você, nunca vai mudar.. só aumentou desde o primeiro momento em que eu te vi! Deus está cuidando de você, sempre estarei aqui por você também! Agradeço por ter compartilhado momentos lindos com você, filho.. A mamãe te ama, hoje e sempre!”, lamentou ela.

Josué foi entregue à família biológica há dias atrás. Depois, o Pastor Márcio Poncio também usou registros do neto para expressar a saudade que estava sentindo.

VEJA TAMBÉM: Com texto emocionante, Thales Bretas relembra casamento com Paulo Gustavo: “Que sorte a minha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio