SEPARAÇÃO

Sarah Poncio relembra devolução de Josué para mãe biológica: “dor como se fosse um luto”

A influenciadora criou a criança por dois anos antes de devolver para família biológica

Publicado em 11/05/2022 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Poncio participou do ‘Talk Show’ de Antonia Fontenelle e relembrou o processo de adoção de Josué, que acabou dando errado. A influenciadora precisou devolver a criança para a mãe biológica e não conteve o choro durante o programa.

A influenciadora foi questionada pela apresentadora sobre o processo de adoção e Sarah explicou que, Josué veio bebê do Ceará para o Rio para ficar com sua família. Por dois anos, criou e tentou na justiça ficar com a guarda definitiva, mas chegou um momento que a mãe biológica desistiu do processo e pediu o bebê de volta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Além de Loma! Conheça as famosas que foram mães jovens

Sarah seguiu e afirmou que entregou Josué para a mãe biológica e fez de tudo para que a adaptação fosse de maneira tranquila. “Eu comprei uma casa para ela [mãe de Josué], ajudo ele até hoje, a gente combina de fazer visitas… Assim, estamos tentando ao máximo, fazer de tudo focando na prioridade, que é o Josué. Temos contatos, ele liga para as crianças [os filhos biológicos de Sarah]”, afirmou.

“Dor como se fosse um luto”

Após dois anos vivendo com a família Poncio e sendo muito amado pela web, os internautas sofreram junto com Sarah quando a separação entre eles aconteceu. Ao relembrar do momento, a influenciadora comparou com a dor de um luto.

“Foi bem dolorido quando ele foi embora. Uma dor como se fosse um luto mesmo, de você acordar todos os dias e ver a cama vazia”, disse, não segurando a emoção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio