Posicionamento

Sarah Poncio sai em defesa da mãe biológica de Josué e explica processo de adoção

Influenciadora esclareceu a dúvida dos fãs e seguidores

Publicado em 28/12/2021 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A perda da guarda de Josué para a mãe biológica, deixou Sarah Poncio e toda a família em estado de choque. A influenciadora, no entanto, fez uma live na última segunda-feira(27) e diante de tantas polêmicas, saiu em defesa da mãe biológica da criança.

Na transmissão através do Instagram, a ex-esposa de Jonathan Couto explicou o processo de adoção e contou que a mãe biológica também foi uma vítima da situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca tive contato direto com a família biológica, sempre tive pessoas que intermediavam. Foi assim até agora, que foi quando ele voltou. Quando ele voltou, comecei a ter contato direto. Fiz questão de vir aqui esclarecer, tanto pelas dúvidas até pelo bem-estar e segurança da família biológica, que vem sendo muito atacada e recebendo ameaças”, disse ela.

E continuou, explicando a situação. “A história que ela [a mãe] conta é diferente da história que me contaram. Ela foi vítima também, assim como eu. Ela não fez nenhuma ruindade de abandonar e depois tomar. Quando ele veio para mim, o que chegou até mim, era que ele não tinha com quem ficar, que sofria maus-tratos. Não tinha para onde ir. Isso mexeu comigo, como mãe. Eu só quis ajudar. Então falei para ela trazer o Josué, a gente dava um jeito. Não deixar a criança passar necessidade. Ele veio, os meses foram passando e a gente se apegando”, contou.

Sarah Poncio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Esclarecimentos

Sarah Poncio contou que a mãe biológica de Josué, nunca lhe pediu dinheiro e que ela só quis fazer valer o seu direito de mãe.

Ela só queria ver o filho, o direito dela de mãe. Ela lutou por ele desde o início, mas não chegou até mim. Ela tem conversas gravadas até! Implorando contato comigo e foi negado a ela. Ela não passou esses dois anos quieta. Ela tentou! Enfim, gente… É uma coisa muito complicada. Eu conversando com ela, eu vi o quanto ele está feliz e bem. Eu pedi para ela pensar, ela ficou de me dar uma resposta. Minha intenção hoje não é tirar o filho dela, quis propor para ela para trazê-la para o Rio. Vem ela, os irmãos…Ele tem esse direito”, explicou.

Sarah também disse na transmissão que propôs que a mãe biológica venha para o Rio de Janeiro com o filho. “Por ele, eu vou fazer qualquer coisa. Não interessa. Minha intenção é o bem dele, seja a internet a favor ou contra. Eu não me importo se vocês me cancelarem, eu quero o bem dele, assim como ela quer o bem dele. Para ele poder viver com ambas as famílias em harmonia. Não é justo ele crescer achando que foi abandonado, que a família não queria ele. Ela falou que ia pensar. Eu espero que ela aceite. Eu trago ela para o Rio, quem ela quiser. Para ele poder crescer com meus filhos, que são irmãos dele, e os irmãos de sangue dele. As crianças não têm culpa disso. Muita gente veio me perguntar porque não briguei na Justiça. Eu não tinha nada dele. Ela é a mãe, ela tem a guarda. Não tinha nada protocolado. Eu sou obrigada a devolver e assim foi feito“, disse.

VEJA TAMBÉM: Maurílio apresenta melhora em quadro clínico e médico diminui medicação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio