VEJA O QUE ELA DISSE

Sarah revela o que conversou com Juliette no ‘BBB Dia 101’ e a Globo não mostrou; saiba o que é

Sisters tiveram uma breve conversa durante o 'BBB Dia 101'

Publicado em 14/05/2021 10:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (8), foi ao ar o ‘BBB Dia 101’, um episódio especial que reuniu todos os participantes da edição na casa novamente. Antes disso, algumas fotos foram divulgadas na web e entre elas, uma que chamou atenção foi de Sarah e Juliette conversando.

Entretanto, após os fãs criarem expectativa para saber qual foi o assunto entre elas, a Globo não exibiu a conversa. Diante disso, a consultora de marketing decidiu abrir o jogo e finalmente revelou que naquele momento, pediu desculpas para a advogada paraibana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu encontro com a Juliette foi rápido, durante a gravação do reencontro do BBB. Na primeira oportunidade que tive, pedi desculpas. Fiz de coração. Foi bom ter falado com ela”, contou Sarah em entrevista à jornalista Marina Bonini da revista Quem.

Juliette e Sarah (Foto: Reprodução/Gshow)

A loira falou ainda, sobre sua relação com Gilberto e confessou que tinha planos de morar com ele. “Ainda estamos organizando nossas agendas de trabalho para entender a melhor logística para nós dois, mas eu moraria com ele com certeza. Seria divertidíssimo. E eu teria um grande amigo do meu lado.”, declarou.

Apesar disso, após ser contratado pela TV Globo, Gil do Vigor descartou a possibilidade de morar com a sister. “Vou morar no Rio de Janeiro, em nome de Jesus! Estou esperando só eles me mandarem um lugar para morar. Estou muito feliz. Sarah super entende. Queria muito, eu amo, mas a gente não pode perder oportunidade, né? Ela tem meu amor, meu coração”, disse ele.

VEJA MAIS: Juliette diz que está disposta a conversar com Sarah após o BBB21: “não tenho nenhum problema”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio