União!

Sasha e João, Gabriel Medina e Yasmin Brunet: os casamentos dos famosos em 2021

Famosos subiram ao altar em algumas cerimônias reservadas

Publicado em 25/12/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2021 promete se encerrar como um ano dos grandes casamentos. O amor falou mais alto ao longo desses 365 dias e algumas celebridades decidiram juntas as escovas de dentes e subir ao altar em cerimônias repletas de luxo e sofisticação.

De João Figueiredo e Sasha, a Viviane Araújo e Guilherme Militão, o Observatório dos Famosos lista pra você, alguns casamentos que chamaram a atenção do público nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sasha Meneghel e João Figueiredo

A filha de Xuxa Meneghel encantou o Brasil ao subir ao altar com o músico João Figueiredo. O casal oficializou a união em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

A cerimônia íntima, contou com poucos convidados, foi restrita a familiares próximos e amigos, e aconteceu em 22 de maio deste ano. Luciano Szafir, pai de Sasha, Priscila Alcântara, cantora e amiga da famosa, e a própria Rainha dos Baixinhos estiveram entre os que convidados da celebração.

Sasha e João Figueiredo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Com uma cerimônia extremamente reservada e íntima, Gabriel Medina e Yasmin Brunet oficializaram a união. Os dois estavam juntos desde Abril de 2020. Luiza Brunet, mãe da modelo, confirmou que os dois já são ‘marido e mulher’.

Minha reação foi de felicidade. Um casal, quando decide ter uma união, é lindo, o começo de uma história decidida pelos dois. Um casal que está apaixonado, que quer estar sempre junto. Torço pela felicidade deles demais”,  contou ela.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lore Improta e Léo Santana

Um dos casais mais badalados das redes sociais, Léo Santana e Lore Improta oficializaram a união em Fevereiro deste ano, com uma cerimônia reservada. Juntos há quatro anos, o casal celebrou o momento em Salvador, Bahia, com a presença de amigos próximos e dos familiares.

“Estou muito feliz! A Lore é a noiva mais linda do mundo! Infelizmente, devido à pandemia, não podemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, todos os nossos amigos queridos reunidos com uma cerimônia religiosa, lua de mel…Mas, agora que estamos oficialmente casados, estou cada dia mais apaixonado pela minha agora, esposa”, disse Léo na oportunidade.

“Estamos muito felizes de estar celebrando nosso relacionamento com a nossa família, por menor que seja. Com a pandemia, não foi possível fazer a festa que queríamos, mas decidimos por fazer essa pequena celebração em casa e no civil, e mais pra frente, vemos a festa do religioso”, celebrou Lore.

Léo Santana e Lore Improta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo e Guilherme Militão

A Rainha de Bateria do Acadêmicos do Salgueiro, Viviane Araújo, também subiu ao altar com Guilherme Militão. A cerimônia aconteceu no dia 03 de Setembro, no sítio Lagedo, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Diferente de outros casais e com o avanço da vacinação pelo Brasil, a poderosa reuniu cerca de 300 pessoas em sua festa, com direito a testes de covid-19 na entrada do evento. A cerimônia contou com show do sambista Xande de Pilares e o da bateria da agremiação carioca.

Viviane Araújo e Guilherme Militão. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio