VEJA AS FOTOS

Sasha exibe bastidores de ensaio de biquíni e esbanja beleza natural

A modelo estrelou uma campanha para marca de moda praia

Publicado em 23/06/2022 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sasha Meneghel compartilhou fotos e vídeos de um ensaio fotográfico que fez para uma marca de biquíni e encantou a web. A modelo esbanjou boa forma e beleza natural ao surgir em diversas poses diferentes nos bastidores.

Primeiro, Sasha surgiu usando um biquíni de cordinha estampado, sentada na areia da praia e logo na sequência usou um biquíni diferentão colorido e surgiu desfilando, mostrando seu corpo natural e sem retoques. Para finalizar, deixou a foto em preto e branco sem revelar detalhes do modelo, mas também esbanjou boa forma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Rodrigo Mussi não esconde cicatriz do acidente: “marca que mudou minha vida”

Veja as fotos:

Sasha (Reprodução/Instagram)

Filhos com João Figueiredo

Sasha e João Figueiredo se casaram jovens e já estão sendo rodeados de questionamentos sobre quando a família irá aumentar. O cantor gospel, marido da modelo, decidiu abrir o jogo e falou que sim, o casal pensa em ter filhos, mas no momento certo.

“Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Mas agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer”, disse, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio