Veja o que ela disse

Sasha Meneghel abre o coração sobre planos de primeira gravidez

Filha de Xuxa é casada com o cantor João Figueiredo há dois meses

Publicado em 01/08/2021 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sasha Meneghel abriu o coração sobre os planos de primeira gravidez, cerca de dois meses após o casamento com o cantor João Figueiredo. A estilista disse que não possui planos para emplacar maternidade no momento.

Em entrevista ao jornalista Thiago Baltazar, da revista Vogue Brasil, a filha do ator Luciano Szafir contou que a mãe, Xuxa, possui o desejo de se tornar avó há um tempo, mas no entanto, ela e o marido não enxergam o momento atual como certo para a gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há muito tempo ela me pede para ter filhos [risos]. Eu e o João queremos, sim, mas entendemos que não é o momento. Queremos esperar mais um pouco, acredito que vai acontecer na hora certa”, disse Sasha, de 23 anos. Segundo ela, seu foco atual é trabalhar para tentar juntar dinheiro e percorrer pelo mundo inteiro.

“Nosso foco, agora, é trabalhar bastante, sonhamos muito alto, queremos conhecer o mundo e estamos abertos a passar uma temporada fora do país”, explicou a filha de Xuxa.

Xuxa revela sonho em se tornar avó

Recentemente, Xuxa confessou que Sasha, de fato, não fala em gravidez, mas diz sonhar com o dia em que se tornará vovó de primeira viagem. “Sasha não fala [em gravidez]. Quem fala sou eu, pois amo criança e iria amar ter uns netinhos ou netinhas andando atrás da vovó”, disse a apresentadora, em entrevista à Bruna Condini, do portal Heloisa Tolipan.

João Figueiredo fala sobre relação com Sasha Meneghel

João Figueiredo deu detalhes de como o relacionamento com Sasha Meneghel contribuiu para sua exposição imediata na mídia, e a ajuda necessária para enfrentar o julgamento do público, em entrevista à revista Vogue. “Acho que ninguém está acostumado a ter pessoas julgando e opinando sobre a sua vida, principalmente quem não te conhece. No nosso caso, esses pensamentos e opiniões vêm em grande escala”, contou.

VEJA MAIS: Sasha Meneghel posa sentada em vaso sanitário e recebe críticas por clique íntimo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio