Momento casal

Sasha Meneghel e João Figueiredo são flagrados em ruas de São Paulo e combinam look

Cantor e filha de Xuxa almoçaram em restaurante no bairro de Pinheiros e foram vistos pelo paparazzo enquanto estava indo embora do local

Publicado em 06/08/2021 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sasha Meneghel e o marido, o cantor João Figueiredo, foram flagrados andando nas ruas de São Paulo na tarde da última quinta-feira (5), após deixarem um restaurante em Pinheiros, onde almoçaram. Em meio ao frio do inverno paulistano, o casal combinou o look: moletom e tênis iguais, sendo que o calçado custa cerca de R$ 900.

João e a filha de Xuxa estavam usando óculos escuros no rosto, além de máscara de proteção devido a pandemia. O cantor não soltou a mão de Sasha enquanto eram fotografados pelo paparazzo que estava no local, dando um aceno para o profissional. Logo, o casal chegou ao carro para irem embora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Patricia Maldonado passa por cirurgia de emergência nos rins

Há uma semana, Sasha fez uma visita para o pai, Luciano Szafir, que esteve internado com covid-19 e precisou passar por uma cirurgia. O ator, que foi casado com Xuxa Meneghel, também ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e já recebeu alta hospitalar.

Após sua internação, Luciano deu uma entrevista exclusiva para o Fantástico, na Globo, para fazer sobre sua internação. O famoso contou como foi a sua passagem pelo hospital e ter sido infectado pelo vírus na segunda vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio