Sasha Meneghel e Xuxa requebram no cinema após filme

Publicado em 23/07/2019 23:54
Publicidade

Sasha Meneghel e a mãe, Xuxa, aproveitaram o dia para assistir ao filme live-action O Rei Leão, em em cinema VIP no Rio de Janeiro. Além dela, Nikki Meneghel e outros amigos estavam presentes. 

Após o filme, antes de deixar a sala, Sasha e Xuxa se mostraram animadas. Elas foram flagradas requebrando no maior estilo funk, mostrando total animação. 

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, recentemente a apresentadora do Dancing Brasil disse que critica as amigas que exageram nos procedimentos“É muito mais forte do que eu. Às vezes não é nem amiga, é uma pessoa que eu nem conheço direito e eu falo: ‘o que você fez na cara? Não está legal!’ Sai sem querer, não faço isso para agredir ninguém. Nem deveria, estou tentando me segurar”

A estrela também falou sobre críticas que recebe por conta de sua aparência. “Já tentei fazer processos estéticos. Troquei os seios, [a prótese] encapsulou, virou. Meu corpo não funciona muito com isso. Acho que é melhor as pessoas se acostumarem à ideia de que vão me ver enrugadinha pelo resto da vida”.

Sasha Meneghel e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio