Veja as fotos

Sasha Meneghel posa sentada em vaso sanitário e recebe críticas por clique íntimo

Filha de Xuxa abre álbum de fotos de seu casamento com João Figueiredo

Publicado em 21/07/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sasha Meneghel usou as redes sociais nesta quarta-feira (21) e abriu o álbum de fotos de seu casamento com o cantor João Figueiredo. A filha de Xuxa surpreendeu ao ter mostrado um clique íntimo onde surgia sentada no vaso sanitário.

Na ocasião, a filha do ator Luciano Szafir surgiu sorridente, sob uso de um vestido de noiva. “Xixi da noiva”, escreveu ela, aos milhares de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os internautas dividiram opiniões sobre o compartilhamento de Sasha. “Sem necessidade”, “Ai gente! Fotografar até o xixi!!”, “E a filha xuxa faz xixi? Passado”, “Linda até fazendo xixi”, disseram alguns.

Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa fala sobre planos de gravidez de Sasha Meneghel

Recentemente, Xuxa abriu o coração e falou sobre a possibilidade da filha engravidar pela primeira vez. A apresentadora afirmou que a estudante não possui planos por ora, mas afirmou que sonha com a chance de se tornar vovó. “Sasha não fala [em gravidez]. Quem fala sou eu, pois amo criança e iria amar ter uns netinhos ou netinhas andando atrás da vovó”, disse, em entrevista à jornalista Bruna Condini, do portal Heloisa Tolipan.

VEJA MAIS: Xuxa fica eufórica com foto de Luciano Szafir com Sasha e celebra a saúde do ex

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio