DEU RUIM!

Sasha Meneghel relembra ‘piriri’ na casa de Ivete Sangalo

Filha de Xuxa recordou a história embaraçosa que vivenciou na casa da cantora baiana

Publicado em 25/11/2021 14:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gente como a gente! Sasha Meneghel nasceu e cresceu nos holofotes da mídia. No entanto, a famosa também já vivenciou alguns perrengues pra lá de inusitados ao longo de sua vida. Um deles, foi o ‘piriri’ (diarreia) que ela teve na casa de ninguém mais, ninguém menos, do que Ivete Sangalo.

Durante participação no programa ‘SaladaSato’, comandando por Sabrina Sato no YouTube, a filha de Xuxa relembrou a história embaraçosa que vivenciou na casa da cantora baiana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já tive no avião. Voltando de Salvador. Fui no restaurante que tinha a batata com cheddar e bacon. Tirei o bacon de cima. Sou intolerante a lactose. Era uma viagem de escola. Como era em Salvador e a minha mãe é muito amiga da Ivete, eu não estava dormindo no hotel. Estava dormindo na casa da Ivete. Tive piriri na casa da Ivete. De manhã cedo eu saí, fui para o voo de volta e foi a pior viagem”, detalhou a modelo.

Ivete Sangalo e Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Marido de Sasha também teve ‘piriri’

Na sequência, João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, também revelou uma situação parecida que vivenciou durante uma viagem com a esposa e um casal de amigos no México.

“A gente viajou com um casal de amigos no México. Estávamos de bike e, do nada, deu vontade de soltar um pum. Parei a bike e senti que não foi só pum. Tirei a camisa, fui mergulhar. Dentro do mar, tirei o short, e lavei”, disse o cantor, revelando ainda, que contou com a ajuda de Sasha para lavar a roupa suja.

Assista a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Sasha Meneghel esclarece teoria de que nasceu sem o ânus

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio