Confira!

Sasha Meneghel revela sobre relação do marido com Xuxa e Luciano Szafir

Modelo é casada com o cantor João Figueiredo, de 23 anos

Publicado em 19/08/2022 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sasha Meneghel abriu o coração sobre a relação com o cantor João Figueiredo, de quem está casada desde o ano passado. A modelo não escondeu sua paixão pelo rapaz, e ressaltou a relação dele com seus pais, Xuxa e Luciano Szafir.

Em entrevista à revista Quem, ela citou as memórias olfativas com a mãe e o pai. “O cheiro do João, meu marido, me remete ao amor, à parceria, é um cheirinho de casa. Já o cheiro do meu pai me traz uma memória muito especial. Quando eu era criança, ele fingia que era super-homem. Até a camiseta por baixo do terno ele colocava (risos)”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O cheiro da minha mãe me traz alegria e, às vezes, saudade, quando estamos longe uma da outra. Ela é a mulher mais cheirosa que conheço. Quando ela me abraça, fico horas com o cheiro dela”, afirmou Sasha. Sucesso nas redes sociais, ela afirmou que o seu jeito espontâneo de ser é uma forma positiva de contribuição para o casamento.

“Acredito que sempre tivemos esse espírito espontâneo. Inclusive, temos um sonho: chegar no aeroporto e embarcar no próximo voo que tiver, viajar sem plano algum. Eu amo que o João topa até as ideias mais loucas”, pontuou ela.

VEJA MAIS: Nas Maldivas, Sasha Meneghel exibe corpo esbelto ao posar de biquíni branco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio