Entenda o motivo

Sasha Meneghel se pronuncia sobre polêmica envolvendo Bruna Marquezine

Filha de Xuxa desmente que amizade com atriz estaria estremecida

Publicado em 07/10/2021 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sasha Meneghel se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (7), em meio aos rumores envolvendo sua amizade com Bruna Marquezine. Segundo informações do jornal Extra, a relação entre elas não é mais a mesma há meses.

Embora demonstrem proximidade nas redes sociais, as duas se encontraram uma única vez durante a Semana de Moda de Paris, que teve conclusão nesta quarta-feira (6). O motivo? Após o casamento da filha de Xuxa, realizado em maio, onde a atriz não foi convidada para a cerimônia, a relação das amigas de infância ficou estremecida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, Sasha Meneghel negou os boatos, e rasgou o verbo. “Matéria mentirosa do começo ao fim. Que feio. Tanta coisa legal, relevante e de verdade pra noticiar…”, escreveu a esposa do cantor João Figueiredo.

Sasha Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

Revelações inéditas

O marido de Sasha Meneghel, inclusive, contou recentemente, em entrevista para o Lavando a Roupa, canal de Lucas Selfie no YouTube, que morou uma temporada na casa da sogra, Xuxa, antes de se casar.

“Eu fui com uma malinha para ficar cinco dias e acabei ficando um mês. Era início da pandemia e, de repente, tudo começou a fechar, rodoviária, aeroporto… Começou a faltar até papel higiênico no mercado”, disse o músico e compositor.

VEJA MAIS: Xuxa fala sobre planos de Sasha Meneghel para gravidez após casamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio