Sasha Meneghel sobre veganismo: “Não ingiro energia de sofrimento dos animais”

Publicado em 10/03/2020 08:46
Publicidade

Inspirada em sua mãe Xuxa, Sasha Meneghel se tornou vegana há dois anos. Em entrevista à Quem, segundo a modelo, ela se sentiu melhor quando adotou esse estilo de vida, pois assim não consome a energia de sofrimento dos animais.

“Virei vegana há uns dois anos. Minha mãe virou primeiro e comecei a entender mais sobre o veganismo e gostei muito de como me senti, de não estar ingerindo a energia de sofrimento dos animais”, explicou Sasha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo é estudante de moda em Nova York, nos Estados Unidos e contou que o último ano está puxado. “Este ano realmente não tenho saído tanto quanto gostaria. Nova York tem muitos lugares escondidinhos como restaurantes e sempre que posso gosto de ir aos veganos”, acrescentou.

Por morar fora do país, Sasha lamentou não poder ver de perto os seus irmãos, Mikael, de 4 anos, e Davi, de 6 anos, crescendo. Mas garantiu que faz uma visita sempre que pode.

“Sinto falta de ver meus irmãos crescendo e da praia. Normalmente venho mais para São Paulo que para o Rio, sempre de bate e volta para trabalhar. Esse ano vim bem menos por conta do meu TCC, da faculdade, tive que dar uma regulada nisso. Mas consigo vir com bastante frequência, graças a Deus”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio