Sasha revela superproteção de Xuxa: “Sou muito reservada”

Publicado há 2 meses
Por Renan Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revelações! Sasha Meneghel contou que, em sua infância, era muito protegida pela mãe, Xuxa Meneghel. A estudante de moda disse que seu primeiro e-mail tinha nome falso por ter medo, além de ser uma pessoa reservada e que sempre evitou falar de suas intimidades para o público que lhe acompanha.

O primeiro e-mail minha mãe me fez colocar um nome falso e tudo porque ela tinha medo de as pessoas descobrirem. Ela sempre me protegeu muito. Ah… Vão me zoar para o resto da vida (quando eu disser o meu segundo e-mail): Sassá Little Princess! Fizeram para mim! Não fui eu que fiz. Eu era muito nova para isso!”, explicou em vídeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Isabeli Fontana posa de topless com Di Ferrero em clique ousado

Mas, com a chegada da maioridade, Sasha já não tem mais tanta proteção da mãe, porém continua sendo discreta com a rotina. “Eu sou muito reservada, principalmente em relação à minha vida pessoal”, disse. Além disso, a famosa contou que encontrou uma relação com esportes e começou a jogar vôlei.

Vôlei foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida! Conheci pessoas incríveis, que olhavam para a vida. É um esporte que eu amo até hoje. Mas eu tive que escolher em algum momento da minha vida. Eu tinha 17 anos: ou eu ia fazer um estágio para ter algo a mais no currículo para a faculdade ou ia ter que continuar jogando. No Flamengo, eu costumava jogar umas quatro horas e ainda emendava no vôlei de praia. Então não tinha tempo para nada: era escola, que tinha que focar nas notas; ou esporte. Para mim foi muito difícil conciliar os dois e aí fui para a moda”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio