Sasha revela superproteção de Xuxa: “Sou muito reservada”

Publicado em 28/10/2020 13:10
Publicidade

Revelações! Sasha Meneghel contou que, em sua infância, era muito protegida pela mãe, Xuxa Meneghel. A estudante de moda disse que seu primeiro e-mail tinha nome falso por ter medo, além de ser uma pessoa reservada e que sempre evitou falar de suas intimidades para o público que lhe acompanha.

O primeiro e-mail minha mãe me fez colocar um nome falso e tudo porque ela tinha medo de as pessoas descobrirem. Ela sempre me protegeu muito. Ah… Vão me zoar para o resto da vida (quando eu disser o meu segundo e-mail): Sassá Little Princess! Fizeram para mim! Não fui eu que fiz. Eu era muito nova para isso!”, explicou em vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Isabeli Fontana posa de topless com Di Ferrero em clique ousado

Mas, com a chegada da maioridade, Sasha já não tem mais tanta proteção da mãe, porém continua sendo discreta com a rotina. “Eu sou muito reservada, principalmente em relação à minha vida pessoal”, disse. Além disso, a famosa contou que encontrou uma relação com esportes e começou a jogar vôlei.

Vôlei foi uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida! Conheci pessoas incríveis, que olhavam para a vida. É um esporte que eu amo até hoje. Mas eu tive que escolher em algum momento da minha vida. Eu tinha 17 anos: ou eu ia fazer um estágio para ter algo a mais no currículo para a faculdade ou ia ter que continuar jogando. No Flamengo, eu costumava jogar umas quatro horas e ainda emendava no vôlei de praia. Então não tinha tempo para nada: era escola, que tinha que focar nas notas; ou esporte. Para mim foi muito difícil conciliar os dois e aí fui para a moda”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio