Fim

Saturada, Gabi Brandt anuncia separação de Saulo Pôncio

Influencer resolveu terminar o relacionamento com o pai dos seus dois filhos

Publicado em 03/01/2022 23:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Brandt, influencer, resolveu começar o ano solteira. A jovem colocou um ponto final na relação com o também influencer Saulo Pôncio, mas de maneira “fofa” na web. 

“Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, às vezes temos que dar 2 passos para trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a loira explica que a relação com Saulo será eterna por conta dos filhos do casal. “Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora”, desabafou.

O casal teve dois filhos: Henri, de apenas dez meses, e Davi, de dois anos.

Natal estremecido

No Natal, Gabi e Saulo passaram juntos, mas a influencer já tinha anunciado que tinha dado um tempo na relação. “Nosso natal foi assim, em família, juntos sempre, independente das circunstâncias. e esse é o mais importante… que neste natal, Deus encha o coração de vocês de alegria. a alegria que vem do espírito santo.. aquela que nada mais no mundo vai te dar”, explicou.

LEIA MAIS: Aos 99 anos, morre a atriz e comediante Betty White

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio