ENTENDA

Saulo Poncio desmente boatos de que teria ficado com três mulheres em pré-réveillon de Neymar

Segundo a assessoria, o cantor foi para casa do jogador para participar de um campeonato de pôquer

Publicado em 31/12/2021 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ficar solteiro, Saulo Poncio desembarcou em Mangaratiba, no Rio de Janeiro e desde que pisou na ilha, se envolveu em diversos boatos e um deles é que ele teria ficado com três mulheres na festa pré-réveillon de Neymar.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o cantor afirmou que esteve sim na mansão de Neymar, mas negou todos os boatos. Segundo o comunicado, ele foi a convite do jogador de futebol para participar de um campeonato de pôquer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mileide Mihaile é questionada sobre possível volta com Safadão e manda resposta direta

“Ele confirma que foi até a casa de Neymar, em Mangaratiba, na região da Costa Verde, à convite do jogador para participar de uma série de torneios de pôquer chamada NJR Poker Series, que ainda estão acontecendo, mas refuta mentiras criadas com o intuito de gerar engajamento no Instagram”, disse a assessoria, em nota enviada ao Splash.

Por fim, afirmou mais uma vez, que está solteiro: “Saulo reitera que está separado de Gabi Brandt e lamenta que pessoas usem esse momento familiar como forma de promoção.”

Tempo no casamento

No natal, Gabi Brandt revelou aos seguidores que decidiu dar um tempo no casamento com Saulo Poncio. Segundo a influenciadora, não aconteceu nenhuma traição ou coisa do tipo. Porém, já está buscando casas para se mudar com os dois filhos do casal. A relação entre eles é boa e até passaram o natal juntos ao lado dos filhos, entretanto, não mais como um casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio