Saulo Pôncio filma Gabi Brandt após boato de separação e ironiza: “De férias com a minha ex”

Publicado em 29/01/2020 23:19
Publicidade

Em meio a uma enxurrada de polêmicas envolvendo Saulo Pôncio, o cantor havia dado um tempo das redes sociais, e postagens em seu Instagram – rede social que ele costuma usar taxativamente. Mas hoje, completando exatos 29 dias que não postava nada em seu feed, ele voltou e voltou cheio de ironia.

Desfrutando de sua viagem com a mulher Gabi Brandt, em Nova York, Estados Unidos, nem parece que só neste mês, ele foi acusado de traição, levou ‘esporro’ do pai, pastor, e o sumiço das redes sociais, levantou suspeita de separação entre ele a esposa.

Mas para provar que está casadíssimo, ele fez questão de mostrar Gabi em um vídeo ons seus Stories. “De férias com a minha ex”, disse irônico, debochando dos burburinhos e afastando a ideia do término entre eles e já citando o reality que a influenciadora participou na MTV – “De Férias com o Ex”.

Apesar de limitar os comentários do Instagram, ele ainda postou duas fotos dele nesta quarta-feira (29), nas quais aparece sorrindo, e afirmou que estar gostando do frio longe do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio