Esclarecimento

Saulo Poncio nega que DNA seja motivo de término com Gabi Brandt

Cantor se pronunciou através da assessoria de imprensa

Publicado em 25/01/2022 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do casamento entre Saulo Poncio e Gabi Brand continua entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Desta vez, alguns perfis na internet apontaram que um exame de DNA, seria o motivo do término entre os dois, e rapidamente o cantor negou as acusações.

Segundo a publicação, o exame seria sobre um filho do herdeiro da Família Poncio fora do casamento, e que ele teria colhido o material no mês de Dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurado, Saulo negou a existência do teste através de uma nota enviada pela assessoria de imprensa e garantiu que o término não tem relação com isso.

“Através da sua assessoria de imprensa, o influenciador e o empresário Saulo Poncio vem desmentir as notícias falsas que vem circulando na internet a respeito de um suposto teste de paternidade; A informação é falsa. Em nenhum momento Saulo foi contatado referente à paternidade de uma criança, tão pouco solicitado e efetuado um exame de DNA”, disse.

Gabi Brandt e Saulo Poncio. (foto: Reprodução/Instagram)

Ponto final

Recentemente, Gabi Brandt usou suas redes sociais para confirmar o fim do seu casamento com Saulo Poncio. Juntos, os dois tem dois filhos.

“Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, às vezes temos que dar 2 passos para trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família”, disse.

“Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Aline Mineiro reata relacionamento com Léo Lins

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio